Riuk Timão
Só usar adblock mano
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão perdendo a mão com anúncios
Em resposta ao tópico:
Antes era só rodapé.
Depois começou a fechar a página toda.
Agora entra página de bet bugando tudo e nem dá pra voltar para o site.
Administradores da site, vou contar um segredo:
Dá pra saber notícias do Corinthians em outros lugares.
Tomem tenência.
