Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 18h46 Henrique Grandisoli Pensei exatamente isso com 20 minutos de jogo Quem gostou gostei 1 Lincoln Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2026 às 18h01 Jogou nada hoje, lembrou o Vitinho.