Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Oli
E o gol foi praticamente uma cópia.
Cabeçada no mesmo lugar, mesmo lado do campo, mesma minutagem.
E o gol foi praticamente uma cópia.
Cabeçada no mesmo lugar, mesmo lado do campo, mesma minutagem.