Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Souza
Chamar o craque André de... Algo similar a sic, fraco e medíocre... Ofendeu a fiel nutela, e ele continua sendo ruim defendendo, ruim atacando, ruim de passar a bola, mas pra fiel nutela o pegador de ovo é craque, ele pode tudo...






