Vinicius Gabriel
Eu acho que o Bidon vem jogando bem, mudou a função dele com o Diniz, o mlk não vai fazer a mesma função da era do Dorival quando ele jogava no lugar do Garro, mas o André, sinto muito irmão, tem umas boas partidas que ele não joga e a partida de ontem foi terrível, perdeu bolas no meio por segurar muito ou tentar dribles sem necessidade, não conseguia marcar ninguém, mal posicionado, sem falar na marcação dos escanteios que ele segurava o jogador mas o cara conseguia cabecear todas inclusive quase tomamos um gol que o Hugo só olhou.
A impressão é a que todos estão tendo André está fazendo corpo mole para ser vendido...
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em resposta ao tópico:
A quantidade de gente que ao entra aqui para criticar tudo é um absurdo. As vítimas da vê são Bidon e André. Dá até a impressão que são pagos para fazerem essas críticas. A impressão que dá é que vem aqui para descarregar as frustrações de suas vidas nos meninos. Sim meninos. Eles têm 20/21 anos. São crianças ainda. Mas os marmanjos acham que eles não podem errar em nada. Um dia esses dois meninos são nossas joias que vão ajudar o time a sair do buraco financeiro. Outro dia não prestam para nada.
Se controlem frustrados.


