Post de Meu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2026 às 21h02 Meu Timão Está na zona ele kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2026 às 20h55 Classificação com 2 rodadas de antecipação, devolva o meu Corinthians kkkk