Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 10h59 Carlos Gehlen Esse cara vai se arrepender de ter falado do nosso Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fala que é culpa do Corinthians agora (Presidente do Cuiabá)" 07/05/2026 às 18h45 Antes de falar do Corinthians, pague suas dividas primeiro!