x
Fórum do Corinthians

Fala que é culpa do Corinthians agora (Presidente do Cuiabá)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Memphis

Ranking: 9.189º

Memphis 246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 18:45
Por Memphis & Garro (@memphis-garro)

Fala que é culpa do Corinthians agora (Presidente do Cuiabá)

Antes de falar do Corinthians, pague suas dividas primeiro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giuliano J. B.

Ranking: 3.864º

Giuliano 903 posts

@jamescartago em 07/05/2026 às 19:04

Normalmente, caloteiro é bom cobrador.

Foto do perfil de Felipe Souza

Ranking: 4.041º

Felipe 852 posts

@felipe-souza19 em 07/05/2026 às 21:18

Dito isso, próxima matéria da Globo:

'Por Corinthians não pagar Raniele, Cuiabá atrasa IPTU'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 08/05/2026 às 12:08

Ele vai dizer que não pagou pq não recebeu do corinhthians kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.868º

Jaspion 400 posts

@flavio-colaco em 08/05/2026 às 11:56

Amigo.

o cara penetrou na sua mente,

Vai procurar ajuda.

Eu nem lembrava que existia um time chamado Cuiabá.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 08/05/2026 às 11:54

'Pimenta nos olhos dos outros', é o que dizem né

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.228º

Julio 610 posts

@mello56 em 08/05/2026 às 11:24

Nada como um dia apos o outro!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 08/05/2026 às 11:10

É que ele iria pagar o IPTU com o dinheiro do Raniele

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 08/05/2026 às 11:02

Um monte de gente em Cuiabá sendo prejudicada porque ele não pagou o imposto! Dinheiro que poderia estar sendo usado na educação, saúde e segurança!

Absurdo isso

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.773 posts

@carlos.gehlen em 08/05/2026 às 10:59

Esse cara vai se arrepender de ter falado do nosso Corinthians.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 10:55

Duvido agora ele se pronunciar