Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 18h29 Arthur Kurai Desnecessário. Aquele busto é do Neto jogador, não do Neto comentarista. Quem gostou gostei 1 Jack Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2026 às 16h20 Campanha #TiraBustoNeto