Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Eu pensei que vive ia dizer ganhar os 2 próximos jogos no brasileiro é e fundamental. Por que é aí que estamos precisando
Eu pensei que vive ia dizer ganhar os 2 próximos jogos no brasileiro é e fundamental. Por que é aí que estamos precisando