Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Fidelis
Adorei a homenagem e o material produzido.
Em resposta ao tópico: "E essas fotos? Esse ônibus é nostálgico!"
📷 ®Rodrigo Coca
Sou suspeita pra falar sobre as camisas listradas do Corinthians.
Pra mim elas são as mais lindas e essa ficou maravilhosa demais!
Vai, Corinthians! (:




