Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Agora só falta sair do modo BAGRE e voltar a jogar bola
Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto tá muito mais gato de cabelo grande"
Algo que sempre me incomodou no Yuri além dele errar gols na cara era aquele topete dele que apesar de bonito não combinava com o rosto asthetic true Chad que ele tem, a barba dava um ar de masculinidade viril e um tom mais rústico, mas o topete era simplesmente New Young e BLUE Pill e não me aparentava ser um true Chad com shadow eyes e uma clavícula plenamente definida, mas agora com esse cabelo mais asthetic true Red Pill Sigma eu sinto que ele tásis gatinho e moggado mais enquanto joga, difícil não farmar aura com esse cabelo de True Sigma com esses shadow eyes e clavícula 100% defined







