Joseph Dias
Mi-mi-mi hein
em Bate-Papo da Torcida > A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians
Em citação ao post:
Cara mas esse site definitivamente não gosta e nem respeita o Corinthians com esse tipo de post fixado. Para quem tem esse tipo de torcedor quem precisa de antis?