x

Post de Dl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou te pedir 3 coisas. é sério leve bem a sério esse comentário

1. Gere com o Gemini uma criatura e mostre pra gente como era a aparencia dela.

2. Descreva em mais detalhes essa criatura.

3. Pesquise sobre Rony Vernet e também sobre as recentes mutilações de gado que tem ocorrido no Nordeste.

em Bate-Papo da Torcida > Off - História real que aconteceu comigo ontem (perturbador)

Em resposta ao tópico:

Sei que muita gente não vai acreditar, mas isso também não muda nada na minha vida. Então vou contar o que aconteceu comigo ontem a noite pq sei que devo ser o caso isolado número 560 mil.

Eu estava voltando do sítio dos meus pais em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos-SP. Era por volta de 1h da manhã. Estrada de terra totalmente isolada, sem vizinhos por quilômetros.

Eu e minha namorada vimos logo a frente dois cachorros na beira da estrada, latindo muito pra alguma coisa que estava fora da estrada. Eles estavam extremamente agressivos, daqueles latidos de medo mesmo. Do nada, os dois saíram correndo para o lado oposto que estavam latindo. Isso chamou nossa atenção na hora.

Reduzi a velocidade do carro pra uns 10 km por hora pra passar bem devagar e tentar ver o que era.

Se eu estivesse sozinho, provavelmente acharia que eu estava maluco. Mas nós dois vimos.

Tinha uma criatura parada ali a uns 10 metros de distância da gente. Devia ter uns 2,5 metros de altura. Bípede. Mais alto que um homem muito alto (eu tenho 1,90).

O mais estranho é que ela não fazia absolutamente som nenhum. Só ficou parada encarando a gente por alguns segundos, e depois correu.

Mas não correu como uma pessoa. Correu como um cachorro. Foi aí que a parada ficou realmente perturbadora. Estava em pé nos encarando, e na hora de correr, correu como um cachorro mano.

Não correu como um humano imitando um cachorro, correu literalmente como um cachorro, era um cachorro gigantesco.

Estava bem escuro. O farol do carro iluminava mais a frente da estrada e a criatura estava do meu lado lado esquerdo, fora do foco da luz. Mesmo assim dava pra enxergar porque ele era literalmente mais preto que a escuridão ao redor.

Ele tinha pelos. E as orelhas pareciam as de um pastor alemão porém não parecia ter um focinho de cachorro mano, pelo menos eu não consegui ver.

Não sei se alguém aqui já viveu algo parecido. Mas se nunca viveu… torço pra que continue assim.

Aos céticos, quem acabou de te contar essa história aqui também é. Mas tem coisa que não dá pra explicar.

Responder ao post do Dl

Réplicas desse post

Foto do perfil de George Cavalcante

George 4 posts

@george-cavalcante em 11/05/2026 às 02:37

Gosto de acompanhar o Canal do Rony Vernet

Foto do perfil de Jubileu

Jubileu 1.852 posts

@burro-corinthiank em 10/05/2026 às 22:42

Obrigado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 12 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 23 segundos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 49 segundos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson Baptista

    6respostas

    acessar o tópico