Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Corinthians
Pior que eu acho bonito isso, mas se dá problema é melhor nem fazer, não sei pq tentam
Pior que eu acho bonito isso, mas se dá problema é melhor nem fazer, não sei pq tentam