Leandro Santos
Bom é ter medo e ficar tocando pra trás.
Vocês reclamam de técnicos medrosos mas parte da nossa torcida é covarde.
Dito isso: o gol do Bidon saiu de chutão? Não..
Pois é.
Perdemos três pontos. Triste
em Bate-Papo da Torcida > Raniele só obedeceu ordem
Em resposta ao tópico:
Ele deu uma entrevista dizendo que Diniz manda os jogadores não terem medo de errar, é para fazer o que quiser sem medo, e repetir, mesmo que erre. Portanto, preoarem-se, virá mais lambança. Excesso de confiança dá nisso, atleta que é limitado tecnicamente (e famoso por errar passes) quer sair jogando. Mas o maior culpado foi Hugo Souza. É o goleiro quem define como será a reposição de bola. Deveria ter batido tiro de meta. Mateuzinho já tinha dado mostras de que é curto de inteligência. Sozinho, sem ninguém por perto, quis estourar a bola.
