Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 22h15 Leandro Arruda Esse é o problema, demorou quase 1 ano pra querer voltar a jogar bola... Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andre Carrillo" 10/05/2026 às 21h58 Quando quer jogar bola, muda o patamar do time. É cobra da bola, gosta de jogo grande! Infelizmente é muito pouco para quem defende o Corinthians... Se tivesse esse nível de atuação sempre, era titular incontestável