Leandro Arruda
Com esse futebolzinho do Fluminense, da pra brigar fácil por G4
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Maldito
Em resposta ao tópico:
Nós só estamos no Z4 por causa do derroval
A diferença de pontos não são grandes
Se conseguir constância no campeonato dá pra buscar um G6
Vai pra sic derroval