Post de Edvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 11h52 Edvaldo Fernandes Neto se perdeu no personagem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "que bom que a discussão aqui tem sido sobre o Sic Neto" 11/05/2026 às 10h51 Significa que as coisas estão caminhando