Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 16h51 Roberto Dias Felizmente Corinthians jogou bem o clássico. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/05/2026 às 00h13 Parabéns diretoria véspera de clássico deixa vazar está informação de salários. A mídia já não gosta. São este monte associado que fica brigando entre eles. Que joga notícia no ventilador.