x
Fórum do Corinthians

Para quem estranhou…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Ranking: 1.064º

Hugo 3.407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2026 às 19:38
Por Hugo Crosara (@hugo.crosara1)

Para quem estranhou…

A mudança repentina do comportamento dentro de campo a explicação está aí. E já sabemos o quanto interfere nos planejamentos à curto, médio e longo prazo.
Sem pingar na conta não existe força no universo que faça esses caras se esforçarem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.684º

Lucas 1.393 posts

@lucas-cren em 08/05/2026 às 20:23

Kkkkkkkkkkkkk vocês gostam de acreditar em mágicas, milagres

Jogador hoje em dia nem liga de salário atrasado, atrasou 3 meses vão p justiça, e recebem tudo que tinha direito com juros ainda, vide Rojas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 08/05/2026 às 22:16

Kkk lembrem quem tá apoiando neto organizadas Ronaldo geovanelli, fora alguns fóruns segmentados como o café, quando cair espero que o torcedor comum lembre-se bem desse pessoal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 11/05/2026 às 16:46

Não faz sentido, se fosse assim tinha perdido também contra o Santa Fé e o Sp

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 10/05/2026 às 23:54

Seu tópico envelheceu mal.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 09/05/2026 às 22:14

Não teve nenhum jogo depois do vencimento do salário, animal

Foto do perfil de Roberto Rivelino Cardoso De Souza

Ranking: 5.409º

Roberto 583 posts

@roberto.rivelino.car em 09/05/2026 às 09:55

Salários atrasados, imagina o jogo contra as trikas.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 09/05/2026 às 07:58

Todo ano é assim, tinha gente que dizia que o mentiroso melo corria atrás de grana, patrocínio, mas não pagou ninguém e tinha atrasos $$$ o toni até deu entrevista falando disso

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/02/24/antonio-oliveira-corinthians-jogadores-salarios-concentracao.htm Corinthians: António relata crise entre elenco e diretoria por atrasos Corinthians: António relata crise entre elenco e diretoria por atrasos O técnico António Oliveira detalhou a um jornal português sua passagem pelo Corinthians em meio a cenário turbulento no clube. uol.com.br uol.com.br

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 09/05/2026 às 01:08

Isso se já não devem também CB, e super copa, estava na cara a queda de rendimento.

Incrível como vaza notícia de dentro do Corinthians

Foto do perfil de Adriano Luis De Oliveira

Adriano 84 posts

@adriano.luis.de.oliv em 09/05/2026 às 00:13

Parabéns diretoria véspera de clássico deixa vazar está informação de salários. A mídia já não gosta.

São este monte associado que fica brigando entre eles.

Que joga notícia no ventilador.