Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Stalislawsky Apoiador
Tremer não treme! Mas baixa de intensidade porque não jogamos pilhados como eles têm jogado ultimamente.
Tremer não treme! Mas baixa de intensidade porque não jogamos pilhados como eles têm jogado ultimamente.