Régis Penha
Paulista tá suspenso contra o Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ótima oportunidade de estreia!
Em citação ao post:
Eu deixaria o Gabriel Paulista para o jogo de final de semana contra o Botafogo e começaria com o Garoto de titular na Quinta Feira, já que o thoca está machucado vai que aconteça no ano ter que precisar do rapaz.



