x

Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nós temos a convicção que neste mundo de meu Deus só nós humanos é que habitamos...além dos 'sábios' humanos nada mais existe será que não? Nunca esquecendo que umas 'brilhantes'cabeças argumentam com veemência que a terra é plana...

em Bate-Papo da Torcida > Off - História real que aconteceu comigo ontem (perturbador)

Em resposta ao tópico:

Sei que muita gente não vai acreditar, mas isso também não muda nada na minha vida. Então vou contar o que aconteceu comigo ontem a noite pq sei que devo ser o caso isolado número 560 mil.

Eu estava voltando do sítio dos meus pais em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos-SP. Era por volta de 1h da manhã. Estrada de terra totalmente isolada, sem vizinhos por quilômetros.

Eu e minha namorada vimos logo a frente dois cachorros na beira da estrada, latindo muito pra alguma coisa que estava fora da estrada. Eles estavam extremamente agressivos, daqueles latidos de medo mesmo. Do nada, os dois saíram correndo para o lado oposto que estavam latindo. Isso chamou nossa atenção na hora.

Reduzi a velocidade do carro pra uns 10 km por hora pra passar bem devagar e tentar ver o que era.

Se eu estivesse sozinho, provavelmente acharia que eu estava maluco. Mas nós dois vimos.

Tinha uma criatura parada ali a uns 10 metros de distância da gente. Devia ter uns 2,5 metros de altura. Bípede. Mais alto que um homem muito alto (eu tenho 1,90).

O mais estranho é que ela não fazia absolutamente som nenhum. Só ficou parada encarando a gente por alguns segundos, e depois correu.

Mas não correu como uma pessoa. Correu como um cachorro. Foi aí que a parada ficou realmente perturbadora. Estava em pé nos encarando, e na hora de correr, correu como um cachorro mano.

Não correu como um humano imitando um cachorro, correu literalmente como um cachorro, era um cachorro gigantesco.

Estava bem escuro. O farol do carro iluminava mais a frente da estrada e a criatura estava do meu lado lado esquerdo, fora do foco da luz. Mesmo assim dava pra enxergar porque ele era literalmente mais preto que a escuridão ao redor.

Ele tinha pelos. E as orelhas pareciam as de um pastor alemão porém não parecia ter um focinho de cachorro mano, pelo menos eu não consegui ver.

Não sei se alguém aqui já viveu algo parecido. Mas se nunca viveu… torço pra que continue assim.

Aos céticos, quem acabou de te contar essa história aqui também é. Mas tem coisa que não dá pra explicar.

Responder ao post do LUIZ

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    União América do Sul

    Última resposta há 30 segundos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1971

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    DESISTI já : esse clube faliu em TODOS os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Alan

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Filho

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Muita nebulosidade envolve o Corinthians

    Criado há 43 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 6 minutos por Nosred Volz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 6 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 6 minutos por Jordan Marques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Cabo Verde ensinou o Paraguai a jogar bola

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 8 minutos por Luan Rodrigues

    12respostas

    acessar o tópico