Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais uma vez
De novo
Novamente

O Tite.

Em resposta ao tópico: "Tite. Eu como torcedor, aceito suas desculpas..."

E espero, do fundo do meu coração, que você NUNCA MAIS pise no Corinthians.

Talvez como rival.

Pra mim, enquanto você esteve no Corinthians, a sua marca era ser verdadeiro e íntegro.

Depois que saiu daqui, em tudo que você fez, só provou ser o contrário disso.

Papelada política na seleção, ir para o Flamengo quando disse que não ia trabalhar naquele ano, e se mostrar mal agradecido mais de uma vez com o clube que te projetou para o mundo.

Desculpas aceitas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X