Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Silva
Fica de boa. Ele não sai. É só pra aumentar salário. Mas é fato que teremos que vender jogador. E vai ter que ser o André pelo que vier, se não as contas não fecham. Fluxo de caixa sufocado faz anos, sem um fôlego com alguma venda o clube não consegue honrar compromissos de curtíssimo prazo.



