Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse veio do Ceara (Fortaleza), se achando a cereja do bolo, só que aqui não tem cereja de bolo, tem garra, alma, coração, coisa que nitidamente ele não tem.

Concordo com você totalmente.

Que saudades eu sinto do Saudoso Vicente Matheus, esse sabia a força que o Corinthians tem.

Em citação ao post:

Ele não é corintiano, não sente como um corintiano não conhece a história do clube, não conhece os ideais do clube é literalmente um peixe fora do aquário que ainda não entendeu que no Corinthians se não gritar, e se fizer ouvir em alto e bom som, vão nos roubar de todas as formas possíveis e imagináveis

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X