Matheus Pereira
Você é um coxinha? ! Por esse comentário totalmente preconceituoso sobre Itaquera e endeusando o Tatuapé.
Irmão, você já foi quantas vezes ali? Eu afirmo que o Tatuapé hoje tem o mesmo nível ou pior que Itaquera em segurança mesmo. Anda la de noite, você será bem recebido.
Itaquera cresceu, e continua crescendo. Graças a Neo química arena. Não tem, e nem tinha o porque ser em outro lugar. Itaquera é totalmente acessível. Seu comentário foi totalmente sem noção e extremamente de coxinha!
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para quem mora ou conhece São Paulo
Em resposta ao tópico:
Pergunta para quem é de São Paulo e conhece a cidade.
Na sua opinião, a Arena seria melhor se fosse no lugar onde é a fazendinha?
Digo isso pela diferença de infraestrutura que tem do Tatuapé para Itaquera.
Para quem não sabe o entorno do estádio do Corinthians é completamente abandonado, largado.
Além de ser feio, passa uma sensação de abandono e insegurança absurda. Não é um local planejado pra se andar a pé, nem sei como estão construindo aqueles prédios lá, pois o morador vai ter que andar 30 minutos de carro pra ir numa padaria.
A minha grande dúvida sobre o bairro do Tatuapé, onde fica o PSJ e a fazendinha, é se o trânsito e o fluxo suportaria a torcida do Corinthians.
Qual a opinião de vocês?
