Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2026 às 06h59 Marselo Voltou, estava no banco contra o SP Quem gostou gostei 2 Cássio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2026 às 06h51 Gui negão já voltou de lesão? Eu seguraria o lingard e iria de Zakaria e Kaio Cesar na direita