Post de Rodras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando você se machuca no trabalho, sendo CLT, até 14 dias quem paga seu salário é a empresa, após isso quem passa a pagar é o INSS.

Se o Tribunal Regional do Trabalho entende que ele deveria se aposentar por lesões no joelho, que o INSS aposente ele e ele não possa mais exercer nenhuma função trabalhista em nenhum serviço, visto que jogadores são CLT e o clube cumpre as obrigações trabalhistas, não deveria ser o clube a pagá-lo. Ou estou errado?

A lei trabalhista está aí pra exatamente isso, por isso todos nós somos OBRIGADOS A PAGAR E CONTRIBUIR!

Imagina o tanto de impostos que a empresa paga para o governo e o cara se machuca e o governo diz que o clube deveria pagar?

Canalhas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X