Nem eu que sou o mais chato do Forúm
Menciono tanto o EmpaTite aqui kkkk
292 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Menciono tanto o EmpaTite aqui kkkk
292 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para ser mais chato aqui é difícil hein. Tem um camarada que fala que -não é pra chamar o terrao de terrao- pois hoje em dia não existe mais terra lá
Publicidade
Pois é.
A volta ou não do Tite ao Corinthians, e Neymar vai ou não ser convocado. Até quando falar disso? Não enjoa?
Publicidade
Putz agora tem um que está babando ovo do Andrés todo dia KKKKKKK
Não aguento mais...
O Joseph é o mais chato do fórum kkk