Diego Lobo
Eu sempre respeitei o Tite como técnico e, principalmente, como pessoa, mas o que ele fez com o Corinthians não tem perdão. Ele, simplesmente, virou as costas para o time que o projetou para o cenário nacional, o que inclui a sua passagem pela seleção brasileira. O fato de alegar que não trabalharia mais e fechar com o Flamengo, ao meu ver foi uma sacanagem e uma traição absurda. O sonho dele era treinar um time europeu, segundo ele afirma, caso fechasse com um clube de fora nesta época, acho até que o ato seria minimizado. Esse último convite que ele declinou, acho complicado acreditar nessa versão que teve uma crise de pânico. Enfim, o técnico mais vencedor da história do clube, conseguiu manchar a própria imagem e sair pelas portas dos fundos.
em Bate-Papo da Torcida > Tite só disse o que disse porque está em baixa, e muito em baixa
Em resposta ao tópico:
Fracassou em dois clubes ricos e bem estruturados, que, junto com o Palmeiras, formam os três clubes mais ricos do país. Clubes nos quais ele achou que teria sucesso e, por isso, tirou o Corinthians para nada. Só esqueceu que o mundo dá voltas e, agora, está em baixa, e o máximo que consegue é um clube gaúcho ou um Vasco da Gama.
Penso que o torcedor do Corinthians não deve guardar mágoas, até porque se trata do treinador mais vencedor da nossa história. Porém, ele não deve nunca mais pisar aqui; que nunca mais treine o Corinthians.