Juriscleison Abdala Cardoso
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.119.733
cadastrado desde 18/02/2026
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 26/06/2026 a 05/07/2026
Recorde de dias consecutivos
125 dias
De 18/02/2026 a 22/06/2026
Total de acessos
135 dias
Último acesso em 05/07/2026
Atividade de Juriscleison Cardoso no Meu Timão
52 Comentários
98% de aprovação
862 Posts
80% de aprovação
606 Tópicos
88 Populares
153.167 Visualizações
1.741 Views por tópico
Última atividade no site em 05/07/2026 às 21h48
Juriscleison Cardoso avalia 77.50% como positivo
2.001 curtidas enviadas x 581 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Juriscleison
Última interação no site em 05/07/2026 às 21h23
-
Juriscleison comentou na notícia: "Ex-zagueiro do Corinthians desabafa em tom de despedida após eliminação da Seleção Brasileira"
há 7 horas
detalhes do comentárioEsse é outro que quando tiver aposentado, vai querer se encostar aqui.
Com idade já é bem mediano, que dirá em fim de carreira.
Que passe bem longe do Corinthians. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coloca na conta desse maldito do Taffarel."
há 8 horas
detalhes do postEsse cara deveria levar um pé bem no meio dessesicsujo dele.
Ele que ficou de panelinha com esse goleiro medíocre, levando um cara fraco pra três copas e forçando ele de titular por amizade.
O culpado não é o tiranossauro rex, e sim que o levou, ele não colocou uma arma na cabeça de ninguém pra ser convocado. -
Juriscleison comentou na notícia: "Memphis pode receber mais R$ 3 milhões por atingir meta de partidas no Corinthians; entenda"
há 9 horas
detalhes do comentárioNão relaciona e nem coloca pra jogar pea não correr esse risco, já avisa o Diniz pra não contar com o jogador.
já não fez nada essa temporada mesmo, mais dois jogos fora não fará diferença nenhuma. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdeu tres copas por causa desse goleiro medíocre."
há 9 horas
detalhes do postChutou é gol.
As três copas foram assim. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente esse tiranossauro rex fez uma defesa difícil."
há 10 horas
detalhes do postGoleiro fraco.
Eu já estava contando como gol da Noruega. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mesmo impedido, ja começou tomando taka."
há 11 horas
detalhes do postHoje só um milagre.
Seleção muito ruim essa nossa. -
Juriscleison comentou na notícia: "Corinthians é o clube com o menor patrimônio líquido da Série A do Brasileirão"
há 1 dia
detalhes do comentárioO Corinthians só está de pé por causa de seu torcedor, senão já tinha fechado as portas a anos.
Mais vai chegar um tempo, e isso já esta bem próximo, que nem o torcedor irá manter esse clube de pé, infelizmente. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com uma temporada de 2026 péssima, e uma copa do mundo pior ainda, é o Memphis que precisa..."
há 1 dia
detalhes do postSe adequar as condições do Corinthians, e não o contrário.
Eu queria que ele ficasse, mais dentro das condições do Corinthians.
Eu ofereceria um salário igual do Yuri Alberto (2 milhões), se não quiser é tchau, até porque, ainda tem a dívida anterior pra quitar.
-
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina vai passar a copa quase toda pegando baba."
há 2 dias
detalhes do postE com isso vai avançando mesmo não jogando nada.
Ontem se fosse um time minimamente qualificado, tinha sido eliminado. -
Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema do Memphis é que o Corinthians se virou muito bem sem ele, então se quiser ficar..."
há 2 dias
detalhes do postVai ter que reduzir bastante esse salário, senão manda pastar e já era.
O Corinthians estar vivo em todas as competições, não tem mérito nenhum do Memphis, que nada fez esse ano.
Aliás, na única eliminação da temporada, ele jogou e nada fez, andou em campo.
Eu ofereceria o mesmo salário do Yuri Alberto, nada além disso, e o que deve pra ele iria diluindo no contrato.