Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2026 às 17h19 Nery Sabe que se gritarem isso no estádio, só será mais punição Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "torcida tem que protestar" 12/05/2026 às 14h49 Tem que gritar 'ei CBF vai tomar @#' 'SDJD vai pra casa do @#'