Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juninho Ruffo
Tomara que a gente não entre em campo com barriga cheia, desmerecendo o adversário. Futebol é jogado, é zebras acontecem assim?
Mas seria um bom adversário nas oitavas kk
Timeco danado






