Em resposta ao tópico: "Molenga do c* levanta a mao de novo pra vc ver!"
Diniz disse isso gritado ao Gabriel Paulista. Você acha que esse estilo vai dar certo no Corinthians sabendo que nosso elenco é recheado de egos? Independente de frescura ou não se doer com isso. Opine