Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele quer sair

Tem o Carlos Vinicius, só pagar luvas

Em resposta ao tópico: "Planejamento mínimo é segurar Yuri até dezembro!"

Isso que o Corinthians tá querendo vender Yuri é loucura da direção. Burrice. Não vai arrumar outro 9 do mesmo nível. Venda um André ou bidon. Yuri tem que ir até o fim dessa Libertadores. Tem multa alta. Honre suas calças, Stabile e não desmanche o time quando o time tá perto de títulos. Não voltemos a 2016, a 2009, onde times foram desmanchados.

Palmeiras já segurou Gustavo Gomez, Flamengo já segurou Pedro e BH. Só vender alguns jovens.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X