Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Rossi
Tem que deixar no banco para acordar. Esse rapaz pensa que o Ezequiel? Precisa baixar a bola e aprender mais, tem tudo para ser um baita jogador mas está com muito ego e não ganhou nada ainda.




