João Frasson
Trikas não tem vez mano, pode ser bom... Mas desse tipo a gnt não precisa!
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Leonardo no lugar do Y.A
Em resposta ao tópico:
C.A ideal pra suprir a saída dele.
Modalidade de contratação : empréstimo.
Seria um sonho? Sim.