Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 11h07 Rodrigo Fernandes Lingard e Kaio Cezar será que já não seria uma boa ir testando? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre a saída de Yuri" 15/05/2026 às 11h04 Beleza que não estava fazendo gol mas é impressionante como ele dá dinâmica ao jogo no ataque. Se sair tem que contratar alguém que chegue para vestir a camisa e ser titular. Vimos como foi no período em que Yuri estava machucado.