Post de fk7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fk7
Ele foi claro dizendo que quer sair, o ídolo sem títulos de alguns fazia juras de amor, no outro dia deixou o time na mão numa semifinal pra ir realizar seu sonho de ir jogar no catar
Em resposta ao tópico: "Quem diz a verdade não merece castigo"
Já estamos cansados de ouvir jogadores fazendo juras de amor eterno ao Corinthians e logo em seguida saindo do Clube, indo até para adversário nacionais, ou riavais estaduais, o Yuri ontem disse que se houver uma proposta de um Clube Europeu, que valha a pena para ele e para o Corinthians, ele aceitará, sinceramente eu entendo o cara e acho que ele foi muito honesto em deixar bem claro o seu desejo de ir embora, posso concordar que talvez não tenha sido o melhor momento para ele dizer isso, mas ao menos o cara foi sincero, honesto.



