Fernando Fantim
Fd.p que poderia ter feito história aqui
Jogava pra Caraí
Se tivesse um pouco mais de cabeça, provavelmente iria para essa copa
em Bate-Papo da Torcida > R o g e r g ue d e s
Fd.p que poderia ter feito história aqui
Jogava pra Caraí
Se tivesse um pouco mais de cabeça, provavelmente iria para essa copa
em Bate-Papo da Torcida > R o g e r g ue d e s
@pedro-gomes-martinez em 15/05/2026 às 15:11
Eu suspeito que a treta com as brabas em 2023 ele aproveitou a proposta e vazou
Última resposta há 2 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 18 segundos por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 26 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 27 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 31 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 33 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 36 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Thiago Sccp
298votos