Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 17h00 Nelio Filho Ganhar? Igual ganhou o estádio? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arena Maior" 15/05/2026 às 16h54 Por que já não aumentam?