Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Castro
Era para ter jogado ontem, mesmo que não começasse de titular, poderia entrar no segundo tempo, mas pelo visto o cara não deve agradar a comissão técnica mesma.
Era para ter jogado ontem, mesmo que não começasse de titular, poderia entrar no segundo tempo, mas pelo visto o cara não deve agradar a comissão técnica mesma.