Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era para ter jogado ontem, mesmo que não começasse de titular, poderia entrar no segundo tempo, mas pelo visto o cara não deve agradar a comissão técnica mesma.

Em resposta ao tópico: "Pelo visto Pedro Milans não agradou"

Confesso que quando soube que vinha do Penarol me iludo...
Mas lembrei que o futebol sul-americano tá falido, Penarol hoje é um time horroroso rs... Então não tem muito o que empolgar mesmo rs.
Me preocupa o Matheuzinho jogando todas direto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X