Guti.420
Se a notícia for verdadeira, sim. Porém sabemos que no Corinthians tudo é nebuloso. O plano inicial do estado de São Paulo envolve 250 milhões de reais, com esse montante ergueria facilmente mais 11 mil lugares na arena. O estádio do Penarol que foi feito do zero, não foi gasto tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!



