Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2026 às 10h25 Lidio Silva Corinthians é paixão pra o torcedor. Pra os jogadores e técnicos é apenas um emprego Quem gostou gostei 2 PedroIvan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri e Hugo Souza - só diminuíram o Corinthians" 16/05/2026 às 09h46 Deixaram claro que não importa o clube ou tamanho do clube, sendo da Europa eles vão pra qualquer um.