Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2026 às 19h25 Johnny Scandelai Não só pra isso né kkkk Cortina de fumaça pra encobrir todos os B.O recente Quem gostou gostei 2 LucasCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2026 às 14h51 Cortina de fumaça para encobrir o desmanche do meio do ano.