Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Müller
Se realmente a notícia for real, de que eles querem mesmo sair, eu faria isso, banco neles e chance para os próximos imediatos
Se realmente a notícia for real, de que eles querem mesmo sair, eu faria isso, banco neles e chance para os próximos imediatos