Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca foi goleiro na pelada da rua.

Em resposta ao tópico: "Goleiro de seleção que nem pula na bola?"

Foram dois belos chutes, temos que reconhecer.

Mas não e possível que ele nem conseguiria pular nesses chutes.

Contra nós todo mundo se acerta é incrível.

Time que tá em crise volta a vencer, jogador que não faz nada contra nós joga...

Hugo copa do mundo pra você só do sofá mesmo meu goleiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X