Post de Stephen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 17h37 Stephen Nash Ainda mais nesse gramado de bos##, sintético horrível Quem gostou gostei 1 Márcio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nosso time é isso ai" 17/05/2026 às 17h36 Em casa até que vai.. Fora uma negação